8 de janeiro de 2008

Musical de Natal 2007



Meus amigos, o musical de Natal foi realmente uma bênção, desde o começo, nos ensaios, os preparativos, em tudo o Senhor nos ajudou e tivemos pessoas pra nos abênçoar e ajudar.
Tenho que agradecer a Deus que nos ajudou enviando 21 crianças para os ensaios, eles são maravilhosos. Louvo a Deus por meu marido, Pastor Marcio, que mesmo sem voz [já está melhor agora, graças a Deus] me ajudou nos preparativos e é o meu apoio nos momentos difíceis. Agradeço pelas vidas da Tia Rose e suas filhas pela colaboração e amor pela obra de Deus. Agradeço também a Andréia que tem dom de Liderança, por toda ajuda juntamente com sua irmã Alessandra. Louvo a Deus pela ajuda das irmãs Marcia e Angelica pela confecção do cenário, elas são d+. Não posso me esquecer do Conselho da Igreja Presbiteriana da Jaboticabal, pela confiança e total apoio ao departamento infantil.
Louvado seja Deus por essas vidas.

Estarei postando aqui algumas fotos pra vcs terem só uma amostra da grande Bênção:



José e Maria e o Menino Jesus:



Entrada dos Pastores:






Entrada do Coral...



Aqui eles já cantando, foi lindooo...


Algumas crianças fizeram solos:



Valência e Lorena

Davi e Nathan Soares





Nenhum comentário: